A make é uma excelente aliada das mulheres – inclusive daquelas que só existem no mundo da fantasia. E entrando na onda das fotos das famosas sem maquiagem, a ilustradora Loryn Brantz, do site Buzzfeed, “revelou” como ficariam as princesas da Disney sem a superprodução no visual. Confira o resultado.

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Existem técnicas capazes de deixar uma maquiagem bonita e bem acabada, sem que os erros de maquiagem destruam o que você tem de melhor. Aliás, são esses deslizes que deixam as mulheres com o rosto envelhecido quando maquiadas ou mesmo com semblante cansado. Sabia?

Para ajudar você nessa missão de identificar e evitar cometer alguns dos erros de maquiagem mais comuns, listamos algumas dicas que a blogueira e maquiadora Michelle Delcaro enumerou em seu blog. Como você vai ver, os erros começam na hora de acertar a tonalidade da pele e por aí seguem, atrapalhando você e muita gente a conseguir um resultado harmônico e uma make bonita.

Confira 5 erros de maquiagem mais comuns que você imagina:

1. Tom da pele

Um dos erros de maquiagem mais gritantes que você pode cometer é errar o tom de sua cialis generique pele e escolher uma base errada, seja mais clara ou mais escura. O ideal é ter um produto semelhante ao seu tom de pele e se certificar de que o pescoço e o rosto não ficarão de tons diferentes.

2. Sobrancelhas demarcadas

Corrigir as falhas de sobrancelhas com ajuda de maquiagem é sempre um acabamento bem-vindo, no entanto, demarcar as sobrancelhas demais é sildenafil citrate pfizer inc um erro de maquiagem que não dá para passar despercebidos. Isso acaba deixando o olhar cansado e envelhecido. Então, na hora de se arrumar, escolha uma sombra marrom com fundo acinzentado (pretas jamais) e sem brilho.

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3. Sombras marcadas

Sombras não podem ficar marcadas, de forma de você saiba onde uma cor começa ou termina. A sombra ideal é aquela esfumaçada, criando um degradê até dar a impressão de que os tons se fundem e vai ficando mais claros. Então, escolha um pincel de esfumar, se possível de cerdas naturais, e mande a preguiça embora, porque esfumar nunca é demais!

4. Blush demais

Assim como nos outros casos, o excesso é um dos erros de maquiagem mais comuns na hora de falar sobre o blush. Este produto foi criado para dar um ar de saúde ou de bronzeamento, deixando as bochechas levemente coradas. No entanto, em excesso, o efeito pode ser bastante controverso.

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5. Batom e lápis de tons diferentes

Como ninguém está vivendo os anos 90, quando o lápis marrom nos lábios eram um detalhe desejável, corra de lápis de tonalidades diferentes dos batons. O certo é que os dois tons sejam iguais ou bem próximos. Lápis mais escuro que o batom, jamais!

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O empreendedor Rodrigo Lima decidiu inovar com o Circus Hair, salão de cabeleireiro que, além de cortar, faz tatuagens, vende cervejas artesanais e realiza festas e cursos

No centro de um salão de 700 m² decorado com elementos circenses fica um bar em formato de carrossel. Lá, ao som de um típico rock britânico dos anos 1960, diferentes cervejas artesanais são servidas para os clientes. Essas pessoas, ao contrário do que o visual do estabelecimento aponta, não estão esperando a pista de dança esvaziar ou a próxima atração entrar no picadeiro, mas, sim, sua vez de cortar os cabelos. Este é o Circus Hair, barbearia, salão de beleza, estúdio de tatuagens, escola e casa de festas na Rua Augusta, em São Paulo, do empreendedor Rodrigo Lima, que fatura entre R$ 5 milhões e R$ 7 milhões por ano.

Cabeleireiro há mais de 20 anos, Lima conta não sonhava com essa profissão, mas se apaixonou depois de começar. Ao longo desse tempo, depois de ter trabalhado por muitos anos como funcionário, decidiu abrir o próprio salão. “Gostava muito da interação com os clientes.” Mas, nas duas primeiras tentativas de empreender, Lima teve problemas com seus sócios e deixou os negócios.

Em 2012, decidiu abrir outro salão, agora ao lado da esposa Patrícia Saito. Inspirados em suas experiências pessoais, trouxeram para o empreendimento elementos culturais que foram muito importantes para as suas vidas. Junto aos clássicos circos ingleses itinerantes, componentes como rock and roll, cinema, quadrinhos e até mesmo pubs fizeram parte do planejamento do casal.

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A ideia era lançar um negócio mais focado na experiência dos clientes, deixando de lado as “paredes brancas e opacas” dos típicos salões de cabeleireiros. “É um pouco do conceito da sociedade do espetáculo. Comecei a trazer para o salão o que gostava e fazia sentido para mim”, afirma Lima. O aluguel e as reformas primeira unidade, com 300 m² na Rua Pamplona, região próxima à Avenida Paulista, em São Paulo, custaram R$ 280 mil.

Expansão

Oferecendo cortes masculinos e femininos entre R$ 50 e R$ 90, a expansão não demorou a acontecer. Segundo Lima, os primeiros meses do negócio ficaram marcados pelas longas filas de espera. Por isso, ele e Patrícia decidiram expandir a empresa, alugando um espaço um pouco “menor e intimista” na Rua Augusta, também em São Paulo.

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A ideia era trazer a experiência do primeiro salão para um número menor de clientes, com um tratamento mais próximo. Mas assim que a casa foi lançada, filas e mais filas. Com ocupação máxima nos primeiros meses, Lima decidiu arriscar ainda mais: alugou um espaço de 900 m² na mesma rua e montou seu maior ponto. Para desenvolver o novo projeto o casal investiu cerca de R$ 600 mil.

O salão conta com um grande pub em formato de carrossel no centro, área para eventos e cursos, bancadas de corte, fliperamas, mesa de DJ, sinuca e biblioteca. Além de uma sala de projeção, onde os empreendedores organizam sessões de cinema.

Outro destaque do negócio é o que nomearam de https://www.acheterviagrafr24.com/achat-viagra-en-ligne-suisse/ Jam Session, uma festa que acontece sempre no último sábado do mês. No dia, DJs dividem o espaço com exposições de arte. Lima conta que procura parceiros e patrocinadores, como as marcas Jameson, Heineken e Ben & Jerry’s, para as festas.

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Público respeitável

Com a construção da nova unidade, o Circus Hair atende mensalmente cerca de dez mil pessoas. Apesar dos diferentes serviços prestados pela empresa, o corte ainda é o grande carro-chefe do empreendimento. Mesmo assim, ressalta que o grande trunfo do Circus Hair é acomodar diferentes negócios em um único espaço. “É o conceito do circo, um show grandioso que reúne vários pequenos espetáculos.”

E, financeiramente, a resposta tem se mostrado positiva. A meta é alcançar os R$ 10 milhões de faturamento nos próximos anos. Um projeto de franquias está sendo planejado para 2016. “Estamos desenvolvendo o manual da identidade da marca. Mas são negócios possíveis para o Circus”, diz.

Via: PEGN


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